Quer seu anúncio aqui ? Temos preços especiais.

22/08/2017

Menores conseguem comprar bebidas alcoólicas perto da escola

Nenhum comentário :



Recebemos denuncias ontem (21) de que menores estão conseguindo comprar bebidas alcóolicas em estabelecimentos comerciais próximo a Escola Municipal João Thiago de Queiroz, a pessoa que denunciou não citou o nome do estabelecimento e por isso já não informamos isso a polícia. Não publicamos este artigo ontem mesmo, porque todos os nossos funcionários estavam ocupados com o lançamento do Android 8.0 em que anunciamos as novidades do Oreo antes do Google Discovery, maior blog sobre Google e relacionados do país, e publicamos algumas fotos do eclipse solar total dos EUA antes do G1, mais acessado portal de notícias do país, ontem nossos funcionários não parar antes do final do período, mesmo assim não conseguimos acompanhar até o final a sequência de eclipses nos EUA, mas acompanhamos e divulgamos os 5 primeiro entre os principais eclipses totais programados para acontecer ontem nos EUA.



Voltando ao nosso assunto principal, descobrimos ainda que alguns alunos (meninos e meninas) chegam a comprar estas bebidas e consomen no caminho de casa, ai fica as perguntas Será que estas mães não percebem que seus filhos consumiram bebidas acoólicas ? Será que elas apoiam ? Em relação ao alunos que pegam transporte, Será que o motorista não percebe ? Será que o motorista apoia ou acoberta ?. O que mais nos surpreendeu nesta notícia é que até meninas que geralmente preferem não beber se juntam a meninos deste tipo e vão beber também é um absurdo esperamos que as autoridades competentes tomem as atitudes cabivéis.

Dúvidas ? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança