Quer seu anúncio aqui ? Temos preços especiais.

19/09/2017

Telegram aumenta o limite de membros de grupos para 20.000 membros

Nenhum comentário :

O Telegram é um dos maiores apps de mensagens do Brasil e segundo o próprio Telegram recebe 600 mil novos usuários todos os dias. Recentemente o Telegram anunciou que 'seus grupos passaram de suportar 5.000 membros para 10.000 membros', o que para nós já é muito, mas o Telegram anunciou que 'alguns grupo já haviam atingindo esse número' e que se comparado com os números de seu principal concorrente é cerca de 40 vezes mais (39,0625 vezes mais).



Segundo um Twitter publicado pelo próprio Telegram no dia 11 de Setembro (não repassamos esta noticia antes porque foi publicada no Twitter e geralmente costumamos verificar o blog do Telegram e não seu perfil no Twitter) que dizia que 'Alguns grupos do Telegram alcançaram o limite de 10.000 membros, então aumentamos o limite para 20.000. Continuem testando nossos limites 💪' que pode ser visto clicando aqui, o Twitter foi publicada em uma conta verificada (com o selo azul) do Telegram, entramos em contato com o suporte para termos certeza e assim que formos respondidos estaremos repassando as informações obtidas e caso seja verdade, o que temos quase certeza que é supera seu principal concorrente em números máximo de usuários cerca de 80 vezes mais (78,125 vezes mais). Dúvidas ? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança