Quer seu anúncio aqui ? Temos preços especiais.

30/08/2017

YouTube: Criminosos transmitem filmes ao vivo

Nenhum comentário :
O YouTube já é o maior e mais acessado serviço de stream de vídeos online do mundo, atualmente de propriedade da Google, inc., subsidiária da Alphabet, inc.. O YouTube tem poderosos algorítimos, que podem evitar a propagação de conteúdos protegido por direitos autorais mas aparentemente este algorítimo não funciona tão bem em conteúdo transmitidos ao vivo ou em caso de imagens ou filmes se não estiverem ocupando todo vídeo, o algorítimo parece não funcionar bem.




Hoje (30) encontramos cerca de 8 transmissões ao vivo simultâneas de conteúdos protegido por direitos autorais sem autorização, exibindo anúncios e com mais de mil pessoas assistindo ao vivo. Tentamos denunciar, mais o YouTube só permite a denuncia caso o conteúdo seja seu. Como nós não produzimos filmes e nem somos detentores dos direitos autorais de nenhum deles. Estas pessoas são literalmente criminosas já que podem ser enquadradas na lei dos Direitos Autorais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança