Quer seu anúncio aqui ? Temos preços especiais.

06/09/2017

Criar sites gratuitos através do GitHub Pages

Nenhum comentário :


O GitHub um serviço online de contribuição entre programadores que armazena gratuitamente os códigos dos projetos de quem se submete ao seus serviços, no GitHub há dois tipos de repositórios públicos que podem ser visualizados e baixados por qualquer um, este tipo de repositório é gratuito, já os repositórios privados são pagos e para a criação é necessário pagamento anteriormente. Já o GitHub Pages foi projetado para hospedar suas páginas pessoais, de organização ou de projeto diretamente de um repositório GitHub.


O GitHub Pages é um serviço estático de hospedagem de sites e não suporta código do lado do servidor, como PHP, Ruby ou Python. Os sites hospedados no GitHub Page estão disponíveis publicamente na internet mesmo que seu repositório seja privado. Todas as GitHub Pages tem suporte ao Hyper Text Transfer Protocol Secure (HTTPS). Os seguintes itens são proibidos em GitHub Pages: conteúdo ou atividade que é ilegal, conteúdo ou atividade violenta ou ameaçadora, atividade em massa automatizada excessiva (por exemplo, spamming), atividade que compromete os usuários do GitHub ou os serviços do GitHub, contexto sexual obsceno, conteúdo que deturpa sua identidade ou propósito do site.

Limites de uso


  • Os sites das páginas GitHub têm um limite suave de 10 compilações por hora
  • Os sites das Páginas da GitHub têm um limite de largura de banda suave de 100GB por mês.
  • Os sites GitHub Pages publicados podem não ser maiores do que 1 GB.



Para criar um site no GitHub Pages para seu projeto já existente no GitHub, basta você ir em configurações do seu projeto, na área GitHub Pages e ativar-ló. Caso você queira um site no GitHub Pages para um novo projeto basta criar um novo repositório com o seu nome de usuário+.github.io, por exemplo nosso nome de usuário no Github é aprendizador então o nome do nosso repositório será aprendizador.github.io, que hoje é o repositório que armazena nossas páginas AMP, logo após este passo adicione um arquivo com o nome index.html logo após isto basta acessar seu site https://username.github.io, em nosso exemplo https://aprendizador.github.io, para saber mais sobre GitHub Pages e obter ajuda você pode acessar o Help GitHub Pages (em inglês)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança