Quer seu anúncio aqui ? Temos preços especiais.

26/10/2017

Blogger: Por que o Google mantém ele até hoje

Nenhum comentário :
Logo Google

O Blogger já foi muito usado para a criação de blogs antes, mas atualmente se prefere WordPress, mas muitos nem se preocupam em saber por que até hoje o Google mantém o Blogger que é bem simples, mas nós chegamos a conclusão que se o Google mantém o Blogger até hoje é pelo uso dos cookies do Google, o que ajuda muito o Google quando ele gera anúncios relevantes para você, ou seja, o Google investe pouco armazenando apenas um template, artigos e páginas todas usando apenas tecnologias front-end, no caso do template pode usar o XML do Blogger e preparando o servidor, mas tem um bom retorno com anúncios relevantes.


Ao acessar um site hospedado no Blogger são armazenados cookies provenientes do google.com e blogger.com e isso já ajuda o Google na geração de anúcios relevantes para você porque ele vai ter as informações dos blogs hospedados no Blogger acessados por você. Dúvidas ? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao acessar e comentar em nossos serviços você concorda com a nossas Politicas de privacidade, com nossos Termos de Uso e com a nossas Políticas de segurança